quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Geisy presta depoimento na Delegacia da Mulher



Jovem foi insultada por colegas de faculdade e tentará transferência
Do R7, com Agência Record
 
 
 
A estudante Geisy Arruda presta desde as 13h40  desta quinta-feira (26) depoimento na na Delegacia da Defesa de Mulher de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo). Na quarta-feira (25) ela disse que desistiu de cursar turismo na unidade da Uniban (Universidade Bandeirante) de São Bernardo, após ser hostilizada por estudantes ao usar um vestido curto na faculdade. Ela disse nesta quinta-feira que pedirá transferência.

O advogado de Geisy, Nehemias Domingos de Melo, afirmou ao R7 que sua cliente pedirá transferência para terminar o curso de turismo em outra universidade, mas não vai prestar um novo vestibular. Geisy disse que a decisão de desistir de voltar à Uniban em São Bernardo ocorreu pois ela "não tem mais clima" no local. Geisy também argumentou que perdeu muitos dias de aula e várias provas. A estudante afirma não saber quais universidades pretende procurar, mas que pretende prestar outros processos seletivos depois de resolver seus problemas com a Uniban.
Convites - Perguntada sobre o desfile na escola de samba Porto da Pedra, do Rio, a jovem não esconde sua ansiedade. Ela conta que recebeu um telefonema do presidente da escola que disse que ela será acolhida pela comunidade na próxima sexta-feira (27). No domingo (29), a estudante também visitará a escola de samba Leandro de Itaquera, na zona leste de São Paulo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário