quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Minha biografia


Para quem não mim conheçe,meu nome é Raniel A. da silva andrade gosto muito de aproveitar os bons momentos da vida, nos meus momentos vagos, gosto muito de ficar navegando na internet, assistir televisão, ler livros, assistir filmes.
Uma coisa queeu não tolero é falsicade, pessoaque pedeu minha confiança uma vez já perdeu pra sempre...Meu objetivo é fazer novas amizades, pós vir ao mundo pra conheçer novas pessoas onde eu possa mim divertir.
Minha qualidade é que eu sou muito bonito (risos)
meu defeito é que eu não levo desaforo pra casa,sou muito calmo,mais quando ficam mexendo comigo a minha paciência acaba e fico puta a vida.
E meu sonho é poder ajudar todas aquelas pessoas nessecitadas que precisam da nossa ajuda(...)

Um comentário: